![Gracie Abrams](https://akamai.sscdn.co/uploadfile/letras/fotos/d/d/4/f/dd4fb8b0d3b628ad7be18f7d1487d96f-tb7.jpg)
Everywhere, Everything (feat. Noah Kahan)
Gracie Abrams
Amor Eterno em Tempos de Caos: Uma Análise de 'Everywhere, Everything'
A música 'Everywhere, Everything' de Gracie Abrams, com participação de Noah Kahan, é uma balada introspectiva que reflete sobre a efemeridade da vida e a intensidade do amor em meio a um cenário caótico. A letra começa com uma reflexão sobre a passagem do tempo, marcada por um 'longo ano', e uma comparação curiosa sobre a sobrevivência em um filme de terror, sugerindo uma vulnerabilidade e uma inocência dos protagonistas da canção.
A imagem de dois corpos 'riddled with scars from our pre-teens' sugere uma conexão profunda e uma história compartilhada de dor e crescimento. A metáfora do sol colapsando e dos mares subindo evoca uma sensação de fim do mundo, mas também pode ser interpretada como as crises pessoais e globais que enfrentamos. A repetição do refrão 'Everywhere, everything, I wanna love you / Till we're food for the worms to eat' é uma promessa de amor até o fim, uma aceitação do destino inevitável de todos, mas com a determinação de manter esse amor até o último momento possível.
A música, portanto, fala sobre um amor que persiste apesar das adversidades, um amor que é tanto um refúgio quanto uma força motriz em tempos de incerteza. A canção de Abrams, com sua melodia suave e letras poéticas, convida o ouvinte a refletir sobre a beleza e a tragédia do amor e da vida, e a importância de se apegar aos momentos de conexão genuína.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Gracie Abrams e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: