Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 360.759

When I Come Around

Green Day

A Autenticidade Rebelde de 'When I Come Around' do Green Day

A música 'When I Come Around', da banda Green Day, é um hino de autoafirmação e independência que captura a essência do punk rock dos anos 90. A letra fala sobre alguém que é consciente de suas falhas e limitações, mas que, apesar disso, mantém uma atitude descompromissada e autêntica diante da vida e dos relacionamentos. O eu lírico parece estar se dirigindo a uma pessoa específica que está passando por um momento difícil, possivelmente após um rompimento ou uma desilusão amorosa.

O refrão 'No time to search the world around, 'Cause you know where I'll be found, When I come around' sugere uma certa previsibilidade e conforto na presença do eu lírico. Ele não está tentando impressionar ou ser alguém que não é; em vez disso, ele oferece uma presença constante e confiável. A música reflete a filosofia de 'viver o momento' e não se preocupar excessivamente com o julgamento dos outros, uma temática comum no trabalho do Green Day e no gênero punk como um todo.

Green Day, formada por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool, é conhecida por suas letras que misturam crítica social com um senso de individualismo e rebeldia. 'When I Come Around' é um exemplo clássico do estilo da banda, combinando melodias cativantes com letras que falam de autenticidade e resistência a normas sociais opressivas. A música se tornou um dos maiores sucessos do Green Day e é frequentemente interpretada como um hino de independência e autoconfiança.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mike Dirnt / Billie Joe Armstrong / Tre Cool. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Estefy. Legendado por Maria e mais 3 pessoas. Revisões por 20 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Green Day e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção