Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 63.610

When It's Time

Green Day

A Hora de Declarar o Amor em 'When It's Time' de Green Day

A música 'When It's Time' da banda Green Day é uma balada emocional que explora a hesitação e a vulnerabilidade associadas à expressão dos sentimentos mais profundos. A letra reflete a luta interna de uma pessoa que tem dificuldade em verbalizar o amor que sente, apesar de este sentimento ser intenso e central em sua vida. A repetição das palavras 'All I want is you to understand' ressalta o desejo de ser compreendido pelo ser amado, enfatizando a importância da comunicação e do entendimento mútuo em um relacionamento.

O refrão 'So tell me when it's time to say I love you' revela a insegurança e a necessidade de um sinal ou de uma confirmação para que o protagonista se sinta seguro o suficiente para se declarar. A música sugere que, apesar de vivermos em um 'mundo de dúvida', o amor é uma certeza que pode ser descoberta e afirmada. A banda Green Day, conhecida por seu estilo punk rock, aqui apresenta uma faceta mais suave e introspectiva, permitindo uma conexão emocional diferente com seu público.

A canção também aborda a solidão e a compaixão pelos que nunca se arriscam a expressar seus sentimentos ('All the losers that will never take the time to say'). O eu lírico se compadece daqueles que se escondem, ao mesmo tempo em que valoriza a presença de alguém especial que oferece suporte e encorajamento. 'When It's Time' é um lembrete de que declarar amor é um ato de coragem e um passo essencial para a construção de relações autênticas e significativas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Billie Joe Armstrong. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Bárbara e traduzida por Everton. Legendado por Thiarles e mais 2 pessoas. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Green Day e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção