Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 557.441

You Raise Me Up

Josh Groban

A Inspiração e a Força em 'You Raise Me Up' de Josh Groban

A canção 'You Raise Me Up', interpretada pelo renomado cantor Josh Groban, é uma verdadeira ode à superação e ao apoio emocional que as pessoas encontram em momentos de dificuldade. A letra da música fala sobre um momento de desânimo e cansaço da alma, uma situação em que o eu lírico se encontra abatido e com o coração pesado diante dos problemas. No entanto, há uma reviravolta inspiradora quando uma presença significativa surge para oferecer conforto e força, permitindo que o eu lírico se sinta elevado e capaz de enfrentar grandes desafios.

A repetição do refrão 'You raise me up, so I can stand on mountains; You raise me up, to walk on stormy seas' funciona como um mantra poderoso, simbolizando a capacidade de superar obstáculos que parecem intransponíveis. As montanhas e os mares tempestuosos são metáforas para as adversidades da vida, e o ato de ser elevado para enfrentá-las reflete a transformação interna que ocorre quando recebemos apoio e amor. A força encontrada 'nos ombros' de alguém sugere uma relação de confiança e dependência mútua, onde o apoio do outro nos torna mais fortes e capazes de ir além de nossas limitações individuais.

Musicalmente, Josh Groban é conhecido por sua voz poderosa e emotiva, que adiciona uma camada extra de profundidade à mensagem da canção. 'You Raise Me Up' tornou-se um hino motivacional para muitos ouvintes ao redor do mundo, frequentemente associado a momentos de reflexão e gratidão. A música transcende o pessoal e é frequentemente interpretada em contextos religiosos ou espirituais, sugerindo uma conexão com o divino ou com uma força maior que nos guia e sustenta nos momentos mais sombrios. Em suma, 'You Raise Me Up' é um lembrete poderoso do impacto que o amor e o apoio podem ter em nossas vidas, incentivando-nos a enfrentar as tempestades com coragem e esperança.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brendan Graham / Rolf Løvland. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alan. Legendado por Renato e mais 3 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Josh Groban e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção