Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 503

Solo Otra Vez

Grupo 5

A Dor do Abandono em 'Solo Otra Vez' do Grupo 5

A música 'Solo Otra Vez', interpretada pelo Grupo 5, uma banda peruana conhecida por seus ritmos latinos e cumbia, aborda a profunda tristeza e o vazio deixado pela partida de um amor. A letra inicia com o despertar do eu lírico para uma realidade solitária, marcada pela ausência da pessoa amada. A luz do dia, que deveria trazer esperança e renovação, apenas reforça a dura verdade de que o ser amado não está mais presente.

O coração partido do protagonista da canção se revela na dificuldade de entender como, apesar de ter entregue sua vida e amor completamente, não foi correspondido. A música toca em um tema universal: a desilusão amorosa e a injustiça emocional de amar sem ser amado de volta. A crença de que quando se ama, nem sempre se é amado em retorno, é um sentimento doloroso que muitos podem reconhecer. Ainda assim, o eu lírico tenta manter a fé de que as coisas irão melhorar.

A repetição do refrão 'Solo muy solo otra vez' enfatiza a solidão que agora acompanha o protagonista. A resignação diante da partida do amor é acompanhada de um desejo de bem-estar para a pessoa amada, apesar da própria dor. A música termina com uma resolução melancólica, onde o eu lírico decide buscar seu próprio caminho, ainda que marcado pela ausência do amor que se foi.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Grupo 5 e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção