Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 7.041

La Chica Del Este

Grupo Bryndis

O Amor Além das Fronteiras em 'La Chica Del Este'

A música 'La Chica Del Este', interpretada pelo Grupo Bryndis, uma banda mexicana conhecida por suas baladas românticas e cumbias, narra a história de um amor que surge de forma inesperada e avassaladora. O protagonista da canção descreve um estado de tristeza do qual é resgatado pela aparição de uma mulher cujos olhos o fascinam e o conquistam instantaneamente. Seus amigos o chamam de sonhador, sugerindo que talvez ele esteja idealizando essa paixão ou vivendo em um mundo de fantasias amorosas.

A letra da música enfatiza a entrega total do protagonista a esse amor, declarando que somente a essa mulher ele dará todo o seu amor. A expressão 'solo se cosecha lo que se planto' reforça a ideia de que o amor é algo que deve ser cultivado e que o esforço dedicado a esse relacionamento é um investimento emocional. O narrador também menciona que não possui status social e que é 'uno cualquiera', indicando que o amor que sente transcende barreiras sociais e materiais. Ainda assim, ele está disposto a enfrentar a inveja e as adversidades 'por esa mujer', mostrando a profundidade de seu comprometimento.

A repetição do verso 'Aaaaay es amor' serve como um refrão que ressalta a intensidade e a certeza dos sentimentos do protagonista. A música, portanto, celebra um amor puro e determinado, capaz de superar obstáculos e preconceitos, e que encontra na figura da 'chica del este' a personificação de um ideal romântico.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Grupo Bryndis e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção