Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.459

Solo Deje Yo Mi Padre

Grupo Montez De Durango

A Dor do Arrependimento em 'Solo Deje Yo Mi Padre'

A música 'Solo Deje Yo Mi Padre', interpretada pelo Grupo Montez De Durango, aborda uma narrativa emocionalmente carregada sobre a separação familiar e o arrependimento. O grupo, conhecido por suas canções de música regional mexicana, especialmente o gênero Duranguense, utiliza a letra para contar a história de um filho que decide deixar seu lar e seu pai para buscar uma vida melhor no norte, provavelmente referindo-se à migração para os Estados Unidos, um tema comum entre as comunidades mexicanas.

O protagonista da canção expressa o peso da pobreza e o desejo de ajudar seu pai, mas ao tomar a decisão de partir, ele ignora o pedido de seu pai para que não o deixe sozinho. A tristeza e a solidão do pai são descritas de maneira tocante, com imagens de um homem idoso trabalhando a terra e chorando pela ausência do filho. A música também menciona a fé do pai, que reza para o bem-estar e o retorno do filho, evidenciando a forte conexão espiritual e emocional entre eles.

O desfecho da música é marcado pelo arrependimento e pela dor. O filho, que se distanciou com o passar dos anos, recebe a notícia da morte do pai e se vê consumido pela culpa de ter deixado o pai sozinho por tanto tempo. A premonição do pai, de que o filho o encontraria debaixo da terra, torna-se realidade, deixando uma mensagem poderosa sobre as consequências das escolhas e a importância dos laços familiares.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Ernesto Jose Reyna. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Grupo Montez De Durango e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção