Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.055.304

Te Amo Tanto (Part. Erika)

Grupo Nosso Sentimento

A Dança do Amor e Insegurança em 'Te Amo Tanto'

A música 'Te Amo Tanto (Part. Erika)', interpretada pelo Grupo Nosso Sentimento, é um retrato lírico das complexidades e desafios enfrentados em um relacionamento amoroso. A letra aborda a dinâmica de um casal que, apesar de profundamente apaixonado, enfrenta conflitos frequentes, muitas vezes originados por inseguranças e mal-entendidos. A narrativa é construída em torno do diálogo entre os parceiros, que expressam seus sentimentos e reconhecem suas falhas na tentativa de preservar o amor que compartilham.

O refrão da música destaca a promessa de mudança e o desejo de superar as brigas que ameaçam a relação. A repetição das frases 'Eu te amo tanto' e 'Também te quero tanto' enfatiza a força do sentimento que os une, sugerindo que, apesar dos obstáculos, existe uma vontade genuína de ambos os lados em manter a união. A música, portanto, se torna um hino de reconciliação e comprometimento, onde o amor é apresentado como o elo capaz de superar as adversidades.

O Grupo Nosso Sentimento é conhecido por suas canções que misturam elementos do pagode e do samba, com letras que frequentemente exploram temas românticos e cotidianos. 'Te Amo Tanto' se encaixa nesse contexto, oferecendo aos ouvintes uma narrativa com a qual muitos podem se identificar. A participação de Erika adiciona uma perspectiva feminina à música, equilibrando o diálogo e reforçando a ideia de que o amor, apesar de não ser perfeito, é um terreno onde ambos os parceiros estão dispostos a aprender e crescer juntos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Erika Nobre / Rodrigo Rodrigues. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Bruna. Legendado por Bianca e Thalita. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Grupo Nosso Sentimento e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção