Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 177.397

A Rebeldia e a Resiliência em 'Sorry' do Guns N' Roses

A música 'Sorry' da banda Guns N' Roses, conhecida por seu estilo hard rock e letras que frequentemente exploram temas de amor, perda e rebeldia, apresenta uma narrativa de confronto e desafio à manipulação emocional. A letra sugere um diálogo, ou melhor, um desabafo do eu lírico para alguém que parece ter causado dor e sofrimento, possivelmente em um contexto amoroso ou de amizade.

O eu lírico acusa o outro de gostar de machucá-lo e de tentar controlá-lo, mas declara sua resistência em ceder à pressão ou às expectativas impostas. Há uma recusa em se submeter ou em agir de acordo com o que o outro pensa que seria o comportamento adequado. A música transmite uma mensagem de força e autenticidade, onde o eu lírico se mantém firme em sua identidade e valores, apesar das tentativas de manipulação.

Além disso, a letra aborda a temática da verdade e da mentira, onde o eu lírico expressa que é mais difícil viver com a verdade sobre o outro do que com as mentiras sobre si mesmo. A música termina com uma expressão de pena pelo outro, que parece estar perdido e incapaz de confiar, enquanto o eu lírico se mostra resiliente e consciente do dano causado, mas não se sente culpado por isso. A canção é um hino de empoderamento pessoal e um lembrete de que não se deve tolerar abusos ou manipulações.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Axl Rose / Bryan Mantia / Buckethead / Pete Scaturro. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lorenzo e traduzida por Daniel. Legendado por Isah e Adriele. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Guns N' Roses e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção