Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 22.863

A Magia da Vida no Palco do 'Fantástico'

A música 'Fantástico', composta por Guto Graça Mello, é uma celebração da vida e suas múltiplas facetas, apresentando um olhar que mistura realidade e ilusão, como em um espetáculo de mágica. A letra nos convida a prestar atenção e observar que, assim como um mágico que realiza truques, a vida possui suas próprias 'mágicas' que podem ser reveladas se olharmos com atenção.

A canção fala sobre a capacidade de sonhar e a efemeridade das emoções, que podem mudar o mundo em uma fração de segundo. Ela aborda temas universais como alegria, sexualidade, conflitos e amor, sugerindo que todos esses elementos são partes essenciais da experiência humana. O riso, o sexo, a guerra e o amor são apresentados como forças que movem a humanidade, cada um com seu papel na construção da nossa história.

Por fim, 'Fantástico' faz uma reflexão sobre a jornada humana, desde a idade da pedra até o homem moderno, simbolizado pelo 'homem de plástico'. A menção ao foguete no espaço e ao infinito sugere a busca constante do ser humano por ultrapassar limites e desvendar mistérios, enquanto questiona a realidade, sugerindo que tudo pode ser um mito. A música, portanto, é um convite para apreciar o 'show da vida', com todas as suas complexidades e maravilhas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Boni / Guto Graça Mello. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Guto Graça Mello e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção