Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 33.793

Just Add Water / No Ordinary Girl

H2o

Mergulhando na Identidade Única de 'No Ordinary Girl'

A música 'Just Add Water / No Ordinary Girl', interpretada pela banda H2O, é o tema de abertura da série de televisão australiana 'H2O: Just Add Water', que conta a história de três adolescentes que se transformam em sereias. A letra da música reflete a essência da série, abordando temas de autoconhecimento, empoderamento e a magia de descobrir o próprio potencial.

A canção começa com a afirmação de uma 'força especial' que a protagonista possui e não tem medo de usar. Essa força especial é uma metáfora para as habilidades únicas que cada pessoa tem, incentivando os ouvintes a explorar e valorizar seus próprios talentos. A repetição do refrão 'Cause I'm no ordinary girl' reforça a ideia de que a personagem, assim como qualquer indivíduo, é única e possui um poder interior que, quando acreditado, pode realizar feitos extraordinários.

Além disso, a música celebra a amizade e a colaboração ('We've got to stick together'), sugerindo que a união e o apoio mútuo são fundamentais para enfrentar desafios e viver aventuras. A referência ao oceano e ao mundo submarino ('I'm from the deep, blue underworld') não apenas se conecta com o tema da série, mas também simboliza um universo de possibilidades e descobertas. A mensagem é clara: acreditar em si mesmo e abraçar a própria singularidade pode transformar o mundo em um lugar de oportunidades ilimitadas, onde cada pessoa é uma 'pérola' valiosa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por gabriel e traduzida por Duarte. Revisão por sulamita. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de H2o e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção