Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.463.668

Firme Nas Promessas

Harpa Cristã

A Inabalável Fé em 'Firme nas Promessas' da Harpa Cristã

A música 'Firme nas Promessas', integrante do tradicional hinário evangélico 'Harpa Cristã', é um hino de fé e devoção que tem como tema central a confiança inabalável nas promessas feitas por Jesus Cristo. A letra reflete um compromisso profundo do fiel com os ensinamentos e as garantias de salvação e amor eterno oferecidos por Cristo. A repetição do refrão 'Firme, firme / Firme nas promessas de Jesus, o Cristo' serve como um mantra de fortalecimento da fé, reiterando a convicção e a determinação em permanecer leal aos princípios cristãos, independentemente das adversidades que possam surgir.

A segunda estrofe aborda a ideia de resistência e perseverança ('Firme nas promessas, hei de não falhar / Quando as tempestades vêm me assolar'), sugerindo que, mesmo diante de dificuldades e desafios, a fé nas promessas de Jesus proporciona força e coragem para enfrentar e superar as 'tempestades' da vida. A menção ao 'verbo vivo' é uma referência direta à Bíblia, considerada a palavra de Deus e um guia para a conduta dos fiéis.

O hino também fala sobre purificação e liberdade espiritual ('Purificação no sangue, para mim / Plena liberdade em Jesus sem fim'), elementos essenciais na doutrina cristã que enfatizam a redenção dos pecados pelo sacrifício de Jesus e a consequente libertação espiritual que isso proporciona aos crentes. A última estrofe celebra a alegria e a luz encontradas na conexão com a cruz de Cristo, simbolizando a esperança e a renovação constantes que a fé proporciona. 'Firme nas Promessas' é, portanto, um hino que inspira os fiéis a manterem-se firmes e constantes em sua fé, reafirmando o poder transformador e consolador das promessas divinas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: M. E. Carver. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Denis. Legendado por charlinho. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção