Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 173.218

Fogo Divino

Harpa Cristã

A Chama da Fé em 'Fogo Divino' da Harpa Cristã

A música 'Fogo Divino', entoada por fiéis da Harpa Cristã, é um hino de adoração e clamor pelo Espírito Santo, elemento central na fé cristã pentecostal. A letra da canção reflete uma profunda busca por uma experiência espiritual intensa e transformadora, característica marcante do movimento pentecostal, que enfatiza a atuação direta do Espírito Santo na vida dos crentes. O 'fogo divino' mencionado é uma metáfora para a presença e o poder purificador do Espírito Santo, que é invocado para descer sobre os fiéis e inflamá-los com fervor espiritual e amor divino.

O refrão 'Desce do alto, bendito fogo' é um pedido para que o poder celestial se manifeste na vida dos que cantam, trazendo consigo a 'chama pentecostal', uma referência direta ao evento bíblico de Pentecostes, onde os apóstolos receberam o Espírito Santo em forma de línguas de fogo. A música expressa o desejo de que essa mesma energia e poder sejam derramados sobre os crentes, proporcionando-lhes uma conexão mais profunda com o divino e fortalecendo sua fé e prática religiosa.

Além do pedido por poder e amor, a canção também expressa um desejo de purificação e renovação espiritual. A frase 'Consome todos os restos do mal' ilustra a crença na capacidade do Espírito Santo de purificar o coração humano, removendo as imperfeições e preparando os fiéis para uma vida mais alinhada com os ensinamentos de Jesus Cristo. 'Fogo Divino' é, portanto, um hino que encapsula a essência do fervor pentecostal, representando a incessante busca dos fiéis por uma experiência religiosa viva e transformadora.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: José Tenório de Lima. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Denis. Legendado por Carolline. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção