Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 64.228

Milícia de Jesus

Harpa Cristã

A Celebração Celestial na 'Milícia de Jesus'

A música 'Milícia de Jesus', entoada tradicionalmente pela Harpa Cristã, é um hino de exaltação e esperança que retrata a vitória final dos cristãos ao lado de Jesus Cristo. A letra começa com uma imagem poderosa de 'milhares de milhares em refulgente luz', sugerindo uma grande assembleia de santos que, após terem completado suas lutas terrenas, encontram-se na presença de Cristo, seu Senhor e Rei. A referência à 'milícia' evoca a ideia de um exército espiritual, que combateu as batalhas da fé e agora desfruta do descanso eterno.

O segundo verso da canção descreve 'doces sinfonias' e 'coros d'aleluias' que enchem a terra e o céu, simbolizando a celebração e a adoração que ocorrem no paraíso. A expressão 'rompem além do véu' pode ser interpretada como a passagem do mundo terreno para o espiritual, onde a presença divina é plenamente revelada. O 'dia triunfal' mencionado é uma alusão ao retorno de Cristo e ao estabelecimento de seu reino de paz e justiça.

Por fim, a música aborda a transformação dos fiéis, onde 'não há mais choro, nem há mais tentação'. As dores e tristezas são substituídas pela alegria de ver o Salvador e ser transformado à sua semelhança. A promessa de que os 'remidos todos' serão como o Senhor ressalta a crença na glorificação dos crentes e na esperança da ressurreição. 'Milícia de Jesus' é, portanto, um hino que celebra a vitória final dos cristãos e a sua união eterna com Cristo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: H.Maxwell Wright. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Denis. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção