Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 130.645

Que Mudança

Harpa Cristã

A Transformação Espiritual em 'Que Mudança'

A música 'Que Mudança', parte do repertório da Harpa Cristã, é um hino de exaltação e testemunho pessoal da transformação espiritual vivenciada pelo crente ao aceitar Jesus em sua vida. A letra é um relato íntimo e emocional que descreve a mudança radical que ocorre no interior de uma pessoa quando ela se converte ao cristianismo. A repetição do verso 'Entrando no meu coração' enfatiza a ideia de que a presença de Jesus é uma experiência pessoal e transformadora, que traz consigo paz, alegria e iluminação espiritual.

O hino também aborda a temática da salvação, um conceito central no cristianismo, ao mencionar que o narrador estava 'perdido' e que seus 'pecados sem conta' foram lavados pelo sangue de Jesus. Essa linguagem simbólica reflete a crença na redenção e no perdão dos pecados através do sacrifício de Jesus Cristo. A menção ao 'sangue' é uma referência direta à crucificação e ao ato de Jesus derramar seu sangue pela humanidade.

Por fim, a canção oferece uma visão de esperança e segurança eterna, pois o crente afirma não temer 'o vale da morte', uma metáfora para os desafios e dificuldades da vida, incluindo a própria morte. A confiança na proteção e no acompanhamento de Jesus até a 'Cidade Celeste', que simboliza o paraíso ou a vida após a morte, reflete a fé na promessa de vida eterna. A Harpa Cristã, sendo uma coletânea de hinos evangélicos tradicionais, é amplamente utilizada em cultos e momentos de adoração, e 'Que Mudança' é um exemplo de como esses hinos são usados para expressar a fé e a experiência religiosa dos fiéis.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Carlos José. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Denis. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção