Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 34.290

Vem Te Entregar

Harpa Cristã

A Jornada da Redenção na Harpa Cristã: 'Vem Te Entregar'

A música 'Vem Te Entregar', parte do repertório da Harpa Cristã, é um convite à redenção e à transformação espiritual, típico do gênero gospel/religioso. A letra aborda a condição humana do pecado e o sentimento de desolação que acompanha aqueles que se sentem perdidos ou dominados pelo mal. Através de uma linguagem poética e carregada de simbolismo cristão, a canção convida o ouvinte a se entregar a Jesus Cristo, apresentado como o grande Salvador capaz de oferecer salvação e amor incondicional.

O refrão 'Ó vem te entregar / Ao grande Salvador' funciona como um chamado à ação, incentivando o pecador a buscar refúgio e redenção em Cristo. A música sugere que, independentemente do peso dos erros cometidos, há uma oportunidade de renovação e de conquista de poder contra o vício e o pecado, por meio da fé e da entrega a Jesus. A referência ao 'Paraíso, ao país de amor' evoca a promessa bíblica de vida eterna e de um lugar onde o amor divino prevalece, livre das tribulações terrenas.

A canção é um clássico dentro da música cristã, refletindo valores de fé, arrependimento e esperança. Ela ressoa com a experiência espiritual de muitos crentes, oferecendo conforto e direção para aqueles que buscam um caminho de espiritualidade e conexão com o divino. A Harpa Cristã, sendo um dos hinários mais conhecidos entre os cristãos de língua portuguesa, reúne hinos que são frequentemente utilizados em cultos e momentos de adoração, reforçando a mensagem de fé e devoção presentes na letra de 'Vem Te Entregar'.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Denis. Revisão por Ellyel. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção