Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 26.013

A Felicidade da Salvação

Harpa Cristã

A Celebração da Salvação Eterna na Harpa Cristã

A música "A Felicidade da Salvação" da Harpa Cristã, um clássico do repertório gospel/religioso, aborda a alegria e a esperança que a fé proporciona aos crentes. A letra descreve a felicidade que emana da salvação oferecida por Deus, comparando os prazeres terrenos, que são efêmeros e insatisfatórios, com a plenitude espiritual encontrada na fé cristã. A referência ao "alegre som da salvação real do nosso Deus" e à "multidão que canta lá no céu" remete à promessa bíblica de uma eternidade ao lado de Deus, onde haverá louvor constante e alegria infindável (Apocalipse 7:9-10).

A segunda estrofe da música menciona a efemeridade dos prazeres mundanos, contrastando-os com as "fontes divinais" que nunca cessam de fluir, simbolizando a graça e as bênçãos eternas de Deus. A narrativa bíblica de Paulo e Silas cantando hinos na prisão (Atos 16:25) e a visão de Estêvão vendo Jesus à direita de Deus (Atos 7:55) são exemplos de fé inabalável e alegria espiritual, mesmo em meio a adversidades.

Por fim, a música reforça que a salvação oferecida por Jesus Cristo é atemporal e acessível a todos que creem. A referência ao "Gólgota" é uma alusão direta à crucificação de Jesus, local onde, segundo a fé cristã, a salvação foi conquistada para a humanidade. A imagem do "pombinho" cantando "Aleluia" evoca o Espírito Santo, que habita nos crentes e os inspira a louvar a Deus. A música, portanto, é um convite à reflexão sobre a salvação e a exortação ao louvor como expressão da gratidão pela graça divina.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção