Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 56.317

De Ti Preciso Mais

Harpa Cristã

A Busca por Intimidade e Transformação em 'De Ti Preciso Mais'

A música 'De Ti Preciso Mais', do repertório da Harpa Cristã, é um hino de adoração e súplica que reflete a busca do fiel por uma conexão mais profunda com Jesus Cristo. A letra expressa um desejo ardente por mais amor, poder, imitação, audição e comunhão com o divino, elementos essenciais na jornada espiritual dentro do cristianismo.

Cada estrofe do hino aborda um aspecto diferente dessa busca. A primeira estrofe fala sobre a necessidade de mais amor, que é a essência do Reino de Deus e um reflexo da compaixão de Cristo. A segunda estrofe menciona o poder, referindo-se ao Espírito Santo, o Consolador prometido nas Escrituras, que enche o crente de força e graça. A terceira estrofe destaca a importância de imitar Jesus, seguindo seus ensinamentos com humildade e submissão. A quarta estrofe aborda a necessidade de ouvir a voz de Deus, que orienta e dá vigor para servir. Por fim, a última estrofe fala sobre a comunhão com Cristo, que resulta em transfiguração e transformação espiritual.

O hino é um clássico do gênero gospel, e sua letra é repleta de referências bíblicas e teológicas, como a menção ao Espírito Santo e à transformação pela presença de Deus. A música é um convite à reflexão sobre a importância da espiritualidade e da busca constante por crescimento na fé, evidenciando valores como amor, graça e humildade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Denis. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção