Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 17.223

Eis-me, Jesus

Harpa Cristã

A Celebração da Graça Divina na Harpa Cristã

A música "Eis-me, Jesus" da Harpa Cristã é um hino de adoração e louvor que reflete a gratidão e o reconhecimento do sacrifício de Jesus Cristo na cruz. A letra começa com uma declaração de louvor, reconhecendo o sofrimento de Jesus e o seu ato de amor ao derramar seu sangue pela humanidade. A expressão "Eis-me" sugere uma entrega e disponibilidade do fiel para com Deus, um ato de se colocar diante do Senhor em humildade e devoção.

O refrão "Glória, aleluia! Ó Cordeiro" exalta a figura de Jesus como o Cordeiro de Deus, um título que remete ao sacrifício pascal no Antigo Testamento e que é cumprido em Jesus como o sacrifício definitivo pela redenção dos pecados. A paz mencionada é uma consequência da graça divina, que é celebrada como uma verdade incontestável e fonte de louvor verdadeiro. A música também menciona o Espírito Santo, que é descrito como uma dádiva de Deus, trazendo gozo e poder para os crentes, como evidenciado pelo falar em línguas, um dos dons espirituais mencionados no Novo Testamento.

A última estrofe da música fala sobre os dons do Espírito Santo, que são nove conforme a tradição cristã, e a promessa de que estes dons são acessíveis a todos que os buscam com um coração contrito. O hino termina com uma declaração de amor e alegria eternos em Deus, prometendo dar glórias ao Senhor por sua bondade. A música é um convite para que os fiéis busquem uma relação mais profunda com Deus, confiando em suas promessas e celebrando a salvação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Gunnar Vingren. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Denis. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção