Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 5.223.988

Em Fervente Oração

Harpa Cristã

Aprenda português com Em Fervente Oração

Análise de

Em Fervente Oração

A Entrega Total na Oração: Uma Análise de 'Em Fervente Oração' da Harpa Cristã

A música 'Em Fervente Oração', parte do tradicional hinário evangélico 'Harpa Cristã', é um hino que fala sobre a importância da entrega total a Deus durante a oração. A letra sugere que, para que as preces sejam atendidas, é necessário que o fiel deposite todas as suas preocupações, desejos e ser diante do Senhor, simbolizando uma rendição completa e confiança na vontade divina. A expressão 'deixar tudo no altar' é uma metáfora para essa entrega e submissão a Deus, onde o 'altar' representa o lugar de comunhão e sacrifício espiritual.

O hino destaca que apenas quando o indivíduo se coloca integralmente sob o controle de Deus, abrindo mão de suas próprias vontades e desejos, é que poderá testemunhar o poder e as maravilhas que o Senhor pode operar em sua vida. A mensagem central é que a oração eficaz não é apenas um ato de falar com Deus, mas também de abrir o coração e permitir que Ele atue livremente. A repetição do refrão 'Quando tudo perante o Senhor estiver / E todo o teu ser Ele controlar / Só então hás de ver que o Senhor tem poder / Quando tudo deixares no altar' reforça a ideia de que a verdadeira fé requer uma confiança inabalável e uma disposição para se submeter à vontade divina.

A Harpa Cristã é um dos hinários mais utilizados pelas igrejas evangélicas de fala portuguesa, e suas músicas são conhecidas por sua profundidade teológica e apelo emocional. 'Em Fervente Oração' é um exemplo de como esses hinos buscam instruir e inspirar os fiéis a viverem uma vida de comunhão mais íntima com Deus, enfatizando a necessidade de uma prática devocional que envolva não apenas palavras, mas também a essência do ser humano em sua relação com o Criador.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Elisha Albright Hoffman. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Dayanni. Legendado por LauraF e mais 2 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda português com Em Fervente Oração

Análise de

Em Fervente Oração

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção