Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 17.580

Sunglasses At Night

Corey Hart

O Mistério por Trás dos Óculos Escuros

A música 'Sunglasses At Night', do artista canadense Corey Hart, tornou-se um clássico dos anos 80 com seu ritmo sintetizado e letra enigmática. A canção fala sobre um homem que usa seus óculos escuros à noite, uma metáfora que pode ser interpretada de diversas maneiras. Uma possível interpretação é que os óculos escuros servem como uma barreira de proteção, permitindo que o protagonista observe e analise o mundo ao seu redor sem ser afetado ou influenciado por ele.

A repetição do ato de usar óculos escuros à noite sugere uma tentativa de esconder emoções ou manter um certo nível de mistério e distanciamento. A letra menciona 'watch you weave then breathe your story lines', indicando que o narrador está observando alguém tecendo histórias ou mentiras, o que reforça a ideia de desconfiança e cautela. A expressão 'keep track of visions in my eyes' pode significar que ele está tentando manter o controle sobre o que vê e percebe, talvez para não ser enganado ou manipulado.

A música também aborda temas de controle e manipulação, como mostrado nos versos 'While she's deceiving me, she cuts my security'. O narrador sente que sua segurança está sendo comprometida por alguém que o está enganando, e os óculos escuros podem ser uma forma de se proteger dessa vulnerabilidade. A linha 'Don't switch the blade on the guy in shades' pode ser um aviso para não trair ou ferir o narrador, que já está em guarda. Em suma, 'Sunglasses At Night' é uma música que fala sobre desconfiança, proteção e a complexidade das relações humanas, tudo isso embalado em um som icônico dos anos 80.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Corey Hart. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Wesley. Legendado por Wesley. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Corey Hart e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção