Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 239.752

Alone

Heart

A Solidão e o Desejo em 'Alone' da Banda Heart

A música 'Alone', interpretada pela banda Heart, é uma poderosa balada de rock que fala sobre a solidão e o desejo ardente por uma pessoa amada. A letra revela os sentimentos profundos de alguém que está sozinho na escuridão, refletindo sobre o amor não correspondido e a angústia de estar separado da pessoa desejada. A imagem do relógio tique-taqueando e o quarto escuro são metáforas para o tempo que passa lentamente e a solidão que envolve o eu lírico, intensificando a sensação de isolamento e saudade.

A canção também aborda a transformação que o amor pode provocar em alguém. Antes de conhecer a pessoa amada, o eu lírico estava acostumado a viver de forma independente, mas o encontro com esse amor mudou tudo, trazendo uma vulnerabilidade que 'arrepia até os ossos'. A repetição do questionamento 'How do I get you alone?' (Como eu consigo te ter sozinho?) expressa o desejo intenso e quase desesperado de estar com a pessoa amada, de compartilhar intimidade e sentimentos que até então permaneciam secretos.

A banda Heart, conhecida por suas baladas de rock poderosas e vocais impressionantes, conseguiu com 'Alone' capturar a essência do anseio romântico e da dor da solidão. A música, lançada na década de 1980, tornou-se um dos maiores sucessos do grupo, ressoando com muitos que já sentiram a amargura de amar alguém à distância. A performance emocional e a entrega vocal contribuem para a atmosfera intensa da canção, tornando-a um clássico atemporal que continua a tocar o coração de ouvintes ao redor do mundo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Billy Steinberg / Tom Kelly. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Bernardo e traduzida por Thalyssa. Legendado por Daniel e mariana. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Heart e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção