Tradução gerada automaticamente

Traumatizei
Henrique & Juliano
Traumatizado
Traumatizei
Desde que terminamos, ella no ha salido con nadie másDesde que a gente terminou ela não namorou mais
¿Por qué será, no?Por que será, né?
Recuerdo que prometí que no desapareceríaLembro que eu prometi que não ia sumir
No te dejaría y nunca haría llorar tus ojosNão ia te deixar e nunca ia fazer seu olho chorar
Se juntó un poco de falla en mi carácterJuntou um pouco de falha no meu caráter
Con la inmadurez de mi parteCom a imaturidade da minha parte
Así es como nace una inseguraÉ assim que uma insegura nasce
Si hoy ella no puede confiar en nadieSe hoje ela não consegue confiar em ninguém
Si ve cosas malas donde no las haySe ela vê coisa errada até onde não tem
Si no puede entregarse, la culpa es míaSe ela não consegue se entregar, a culpa é minha
La culpa es toda míaA culpa é toda minha
Si hoy ella es fría, yo la enfriéSe hoje ela é fria, eu que esfriei
Y puede llamarme tontoE pode me chamar de otário
Lo soy, lo séEu sou, eu sei
Si desconfía de todo el mundo, fui yo quien lo causóSe ela tem o pé atrás com todo mundo, fui eu que puxei
Pidió que cuidara, no lo hicePediu pra cuidar, eu não cuidei
Debería haber amado, la traumatizéEra pra amar, traumatizei
Ella pidió que cuidara, no lo hiceEla pediu pra cuidar, eu não cuidei
Debería haber amado, la traumatizéEra pra amar, traumatizei
Se juntó un poco de falla en mi carácterJuntou um pouco de falha no meu caráter
Con la inmadurez de mi parteCom a imaturidade da minha parte
Así es como nace una inseguraÉ assim que uma insegura nasce
Si hoy ella no puede confiar en nadieSe hoje ela não consegue confiar em ninguém
Si ve cosas malas donde no las haySe ela vê coisa errada até onde não tem
Si no puede entregarse, la culpa es míaSe ela não consegue se entregar, a culpa é minha
La culpa es toda míaA culpa é toda minha
Si hoy ella es fría, yo la enfriéSe hoje ela é fria, eu que esfriei
Y puede llamarme tontoE pode me chamar de otário
Lo soy, lo séEu sou, eu sei
Si desconfía de todo el mundo, fui yo quien lo causóSe ela tem o pé atrás com todo mundo, fui eu que puxei
Pidió que cuidara, no lo hicePediu pra cuidar, eu não cuidei
Debería haber amado, la traumatizéEra pra amar, traumatizei
Ella pidió que cuidara, no lo hiceEla pediu pra cuidar, eu não cuidei
Debería haber amado, la traumatizéEra pra amar, traumatizei




Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Henrique & Juliano e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: