
Plush (part. Hernan Trejo)
Herencia de Patrones
A Vida Ostentação no Ritmo do Corrido: Análise de 'Plush' por Herencia de Patrones
A música 'Plush' de Herencia de Patrones, com participação de Hernan Trejo, é um exemplo do gênero musical conhecido como corrido, que tem suas raízes na música folclórica mexicana e frequentemente narra histórias e vivências. Neste caso, a letra da música parece celebrar um estilo de vida de ostentação e excessos, com referências ao uso de cannabis ('kush') e à vida noturna em Hollywood.
A letra menciona 'paquetitos verdes', que pode ser uma alusão ao tráfico de drogas, uma temática comum em alguns subgêneros do corrido, como o narcocorrido. A expressão 'los ojos tumbados' sugere um estado de embriaguez ou euforia, enquanto 'el morro anda plus' pode indicar que o protagonista da música está vivendo um momento de alta, tanto em termos de substâncias quanto de sucesso ou adrenalina.
A música também aborda a resiliência e a lealdade entre amigos ('chavalada'), a importância de manter-se firme e a prontidão para a festa e para negócios ('sacan verdes, de volada'). A mensagem é clara: eles estão vivendo no limite ('venimos en alta'), e aqueles que não estão familiarizados com esse estilo de vida ou que criticam ('Perros habladores ardidos están') não têm o direito de julgar ou interferir.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Herencia de Patrones e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: