Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 15.286

A Magia da Libertação em 'Hechizo'

A música 'Hechizo', da banda espanhola Héroes Del Silencio, é uma viagem introspectiva e metafórica que explora o desejo de libertação e a busca por um novo estado de consciência. A letra sugere uma proximidade com a loucura, não no sentido patológico, mas como uma metáfora para um estado de liberdade extrema onde o controle convencional é perdido. O eu lírico expressa uma vontade de se submeter a esse 'hechizo' (feitiço ou encantamento em espanhol), indicando um desejo de escapar das amarras da realidade e experimentar algo transcendental.

A repetição da ideia de estar 'completamente agotado' e não entender o porquê pode ser interpretada como uma sensação de exaustão diante da vida cotidiana e suas limitações. A música sugere que a resposta para essa exaustão pode estar em transcender o nível atual de existência, talvez através da arte, do amor, da espiritualidade ou de uma experiência transformadora. A referência a 'vámonos de esta habitación al espacio exterior' (vamos sair deste quarto para o espaço exterior) reforça a ideia de escapismo e a busca por um lugar onde as limitações são deixadas para trás e 'todo da igual' (tudo é igual), sugerindo um anseio por um estado de igualdade e unidade.

A contagem regressiva no final da música pode simbolizar o lançamento para essa nova experiência ou realidade. Héroes Del Silencio, conhecidos por seu rock com influências góticas e letras poéticas, aqui criam uma atmosfera de transformação e descoberta, onde o risco é o que encanta, e não necessariamente o destino final. 'Hechizo' é uma ode à coragem de explorar o desconhecido e à beleza de se render ao processo de mudança.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Héroes Del Silencio e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção