Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 767.576

Minha Vida É Você

Hevo84

A Dor do Adeus e a Esperança do Retorno em 'Minha Vida É Você'

A música 'Minha Vida É Você', da banda Hevo84, retrata a intensidade dos sentimentos que acompanham o término de um relacionamento amoroso. A letra expressa a incredulidade e a recusa em aceitar o fim, algo comum quando se é surpreendido por um adeus inesperado. O eu lírico se vê perdido, sem conseguir se arrepender do que disse, indicando que suas palavras foram sinceras e que a separação não foi algo desejado.

A repetição do verso 'Hoje vai ser mais uma vez' sugere uma rotina de dor e saudade, onde o protagonista da canção acorda diariamente com a ausência da pessoa amada. A música transmite a ideia de que aprender a viver sem o outro é um processo doloroso, mas necessário. A expressão 'minha vida é você' reforça a ideia de que o outro é uma parte essencial da existência do eu lírico, tornando a separação ainda mais difícil de superar.

O trecho que fala sobre sair pelas ruas sem destino e passar noites em claro tentando fugir da vontade de telefonar mostra a luta interna entre o desejo de reconectar e a realidade da separação. A música captura a essência do amor que persiste mesmo na ausência, e a esperança de que talvez, em algum momento, o mundo do eu lírico possa voltar a ser a pessoa amada.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Renne Fernandes. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jefferson. Legendado por Larissa e mais 3 pessoas. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hevo84 e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção