Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 193.259

6 Months

Hey Monday

A Doce Agonia do Amor à Distância em '6 Months'

A música '6 Months', da banda Hey Monday, é uma expressão lírica da intensidade e da profundidade dos sentimentos que acompanham um amor à distância. A letra reflete a dependência emocional do eu lírico em relação à pessoa amada, que é vista como um farol, uma direção para 'casa', ou seja, um refúgio seguro e um ponto de estabilidade emocional. A repetição da frase 'you tell me to go' sugere uma dinâmica de incentivo e apoio, onde a pessoa amada encoraja o eu lírico a seguir em frente, mesmo nos momentos de dúvida e fraqueza.

A canção também aborda a sensação de paralisia e a incapacidade de funcionar plenamente na ausência do ser amado, evidenciada na linha 'I can't feel a thing without you around'. O impacto físico do amor é mencionado com a expressão 'weak in the knees', uma metáfora comum para descrever a sensação de vulnerabilidade e excitação diante da pessoa amada. A música transmite a ideia de que o amor é tão essencial quanto o ar que respiramos, e que estar longe do ser amado é uma experiência dolorosa, quase insuportável.

Por fim, '6 Months' fala sobre a passagem do tempo e a constância desse amor, apesar da distância ('Months are going strong now'). O pedido por uma mão a segurar e por uma lição sobre como 'roubar um coração' tão rapidamente quanto o seu foi roubado, revela um desejo de reciprocidade e de conexão profunda. A música é um hino àqueles que amam intensamente, mas que são obrigados a lidar com a separação física, mantendo a chama do amor acesa através da força dos sentimentos e da esperança de reencontro.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Hey Monday. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Wiarley e traduzida por Helena. Legendado por Jenifer e mais 2 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hey Monday e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção