
Beauty & Stupid
hide
A Complexidade do Amor em 'Beauty & Stupid' de hide
A música 'Beauty & Stupid' de hide explora a complexidade e a dualidade do amor e do desejo. A letra é repleta de metáforas e imagens que retratam um relacionamento intenso, mas superficial, onde a atração física e a paixão momentânea prevalecem sobre um amor verdadeiro e profundo. A repetição de frases como 'I just wanna make love' e 'I don't wanna fall in love' destaca essa dicotomia, sugerindo um desejo de conexão física sem o comprometimento emocional.
hide, conhecido por seu estilo visual kei e sua abordagem inovadora na música, utiliza uma linguagem provocativa e, por vezes, crua para expressar os altos e baixos de um relacionamento baseado mais na atração física do que no amor genuíno. A referência ao 'sixty-nine' e a metáfora da 'love machine gun' indicam uma relação carregada de erotismo e intensidade, mas também de superficialidade e efemeridade. A letra também menciona a 'fake no bara' (rosa falsa), simbolizando a natureza ilusória e enganosa desse tipo de amor.
A música também aborda a vulnerabilidade e a ingenuidade que podem surgir em tais relacionamentos. Frases como 'Horechattara makechatteruyone' (Se você se apaixonar, você perde) e 'I'm stupid slave of love' (Eu sou um escravo estúpido do amor) refletem a sensação de perda de controle e a submissão emocional que podem acompanhar a paixão desenfreada. A combinação de beleza e estupidez no título da música encapsula perfeitamente essa dualidade, onde a atração irresistível pode levar a decisões tolas e consequências dolorosas.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de hide e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: