Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 60.547

As Dores do Mundo

Hyldon

O Amor Como Refúgio: 'As Dores do Mundo' de Hyldon

A música 'As Dores do Mundo', do cantor e compositor brasileiro Hyldon, é uma expressão lírica da capacidade do amor de transcender as adversidades e tristezas da vida. A letra descreve um momento de encontro amoroso tão intenso que apaga as memórias das dificuldades passadas, simbolizando o amor como um refúgio seguro contra as 'dores do mundo'.

O início da canção retrata um encontro de olhares e um beijo que marcam o início de uma conexão profunda entre duas pessoas. A repetição da frase 'foi tudo lindo' enfatiza a beleza e a pureza desse momento, que é tão marcante que faz com que o narrador esqueça o que aconteceu em seguida. Isso sugere que o amor tem o poder de nos fazer viver intensamente o presente, deixando de lado as preocupações com o passado ou o futuro.

A música também aborda a ideia de renascimento através do amor. A união de 'duas vidas em uma' e a sensação de 'nascendo outra vez' indicam uma transformação pessoal e uma nova identidade forjada na relação amorosa. O refrão 'E vou esquecer de tudo / Das dores do mundo' reforça a mensagem de que o amor é um elemento poderoso o suficiente para nos fazer esquecer as dores e focar no que realmente importa: o sentimento compartilhado e a identidade atual, 'o que sou', em contraste com 'quem fui'. A música de Hyldon, com sua melodia suave e letras poéticas, é um hino ao amor como força curativa e transformadora.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Mario. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hyldon e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção