Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 9.812

A Entrega Total na Adoração: Uma Análise de 'Con Todo' por Hillsong United

A música 'Con Todo', interpretada pelo grupo Hillsong United, é um hino de adoração que reflete a busca por uma conexão mais profunda e sincera com Deus. A letra começa com um pedido para que Deus permita aos fiéis enxergar o que entristece Seu coração, sugerindo um desejo de alinhar a igreja e seus membros aos verdadeiros propósitos divinos, refletindo a luz de Deus no mundo. Este trecho pode ser interpretado como um chamado para que a igreja seja um reflexo do amor e da compaixão de Cristo, iluminando as trevas da sociedade com esperança e fé.

O segundo verso fala sobre a quebra do orgulho e das barreiras internas, uma metáfora para a humildade e a entrega total a Deus. A menção de 'mis sueños y coronas te doy' (meus sonhos e coroas te dou) simboliza a submissão dos desejos pessoais e das conquistas terrenas em favor da glória de Deus. A música enfatiza a importância de se render completamente aos pés do Senhor, reconhecendo Sua majestade, graça e poder.

O refrão 'con todos Dios' (com todos, Deus) e as repetições de 'cantaré de tu gloria' (cantarei de tua glória) e 'mi alabanza daré' (minha louvação darei) expressam o compromisso do adorador em louvar a Deus não apenas individualmente, mas em comunhão com outros crentes. A música encoraja a unidade na adoração e a celebração coletiva da grandeza de Deus, reforçando a ideia de que a adoração é mais poderosa quando compartilhada com toda a comunidade de fé.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Joel Houston. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rachel e traduzida por Heryzânya. Revisão por Raul. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hillsong United e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção