Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 608.602

Hosanna: Um Chamado à Adoração e Transformação Espiritual

A música 'Hosanna', interpretada pela banda Hillsong United, é um hino contemporâneo de adoração que se destaca no repertório da música cristã. Com uma melodia envolvente e letras que expressam uma profunda reverência e desejo por uma conexão espiritual mais íntima, a canção se tornou um marco nas igrejas e entre os ouvintes de música cristã ao redor do mundo.

O termo 'Hosanna' é uma expressão de louvor e súplica que tem origens bíblicas, significando 'salva-nos, por favor' ou 'salva, eu te peço'. Na letra, a presença do 'Rei da Glória' vindo entre nuvens com fogo simboliza a majestade e o poder divino, enquanto o 'tremor da terra' pode ser interpretado como a reação da criação diante da grandeza de Deus. A menção à misericórdia e ao amor divino lavando os pecados reflete a crença na redenção e na graça salvadora.

A segunda parte da música fala sobre uma geração que se levanta com fé altruísta, sugerindo um movimento de renovação e avivamento espiritual. A oração para que os corações sejam curados e os olhos abertos para o invisível mostra o desejo de uma transformação pessoal e coletiva, alinhada aos princípios do amor e compaixão ensinados por Jesus. A Hillsong United, conhecida por suas canções que tocam o coração e incentivam a reflexão, consegue, com 'Hosanna', inspirar os ouvintes a buscarem uma vida de maior significado espiritual e compromisso com causas que refletem os valores do reino de Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brooke Ligertwood. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por John e traduzida por Roberta. Legendado por Amanda e mais 6 pessoas. Revisões por 23 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hillsong United e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção