Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 76.969

Hino da África do Sul

Hinos de Países

Unidade e Liberdade: A Essência do Hino Sul-Africano

O 'Hino da África do Sul' é uma poderosa expressão de unidade e esperança para um país que tem uma história marcada pela segregação racial e pela luta pela igualdade. A letra do hino é uma fusão de cinco das onze línguas oficiais do país, refletindo a diversidade cultural da nação. A primeira estrofe, em Xhosa e Zulu, é uma oração pedindo a bênção de Deus sobre a África e a elevação de sua glória. A segunda estrofe, em Sesotho, é um apelo para que Deus proteja o povo sul-africano e acabe com as guerras e sofrimentos.

A terceira estrofe, em Afrikaans, fala sobre a beleza natural do país, desde o azul do céu até as profundezas do mar, passando pelas montanhas eternas que ecoam as respostas. Esta parte do hino destaca o orgulho pela terra sul-africana. A última parte, em inglês, é um chamado para a união e a determinação de permanecer juntos e lutar pela liberdade. O hino termina com uma declaração de amor e compromisso com a África do Sul, simbolizando o desejo de viver e lutar pela liberdade na terra sul-africana.

O hino, portanto, não é apenas uma canção patriótica, mas um lembrete da jornada do país em direção à democracia e da importância de manter a unidade entre seus diversos povos. Ele ressoa com temas de libertação, paz e orgulho nacional, servindo como um hino de esperança para o futuro da África do Sul.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Edy e traduzida por FLAVIO. Revisão por Nícolas. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hinos de Países e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção