Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 79.534

Escape (The Pina Colada Song)

Holmes Rupert

Redescobrindo o Amor em 'Escape (The Pina Colada Song)'

A canção 'Escape (The Pina Colada Song)', interpretada por Rupert Holmes, é uma narrativa musical que explora a temática do desgaste e da redescoberta dentro de um relacionamento amoroso. A letra começa com o narrador expressando seu cansaço em relação à sua parceira, comparando a relação a uma gravação desgastada de uma canção favorita. Em busca de algo novo, ele se depara com um anúncio pessoal em um jornal que desperta seu interesse, pois descreve alguém que aprecia piña coladas, aventuras na chuva e encontros românticos à meia-noite.

Movido pela curiosidade e pelo desejo de escapar da rotina, o narrador responde ao anúncio com a esperança de encontrar uma nova paixão. No entanto, ao encontrar-se com a pessoa misteriosa, ele descobre que é sua própria parceira que compartilha dos mesmos desejos e interesses. Esse encontro inesperado revela que ambos buscavam algo que já possuíam, mas que haviam esquecido devido à monotonia do cotidiano. A música termina com um tom otimista, sugerindo que o casal redescobriu o amor e a paixão um pelo outro, decidindo 'escapar' juntos da rotina que os separava.

Através de uma narrativa envolvente e um refrão cativante, 'Escape (The Pina Colada Song)' fala sobre a importância de manter a chama do amor acesa e de explorar novas facetas dentro de um relacionamento. A música também reflete sobre como, às vezes, as pessoas podem buscar fora o que já têm em casa, sem perceber que a aventura e a conexão que desejam podem ser redescobertas na pessoa com quem compartilham a vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Taíssa e mais 2 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Holmes Rupert e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção