
Stroke Us
How Nice
A Dualidade do Desejo e da Realidade em 'Stroke Us' de How Nice
A música 'Stroke Us' de How Nice explora a complexidade das emoções humanas, especialmente no que diz respeito ao desejo e à realidade. A letra começa com uma imagem de alguém sendo levado a um quarto para 'acariciar' ou 'massagear' os outros, sugerindo uma necessidade de conforto e alívio. A metáfora do 'broom' (vassoura) que não é necessária para 'soak up' (absorver) o suor e os vapores indica que o alívio emocional e físico não pode ser simplesmente varrido ou limpo; é algo mais profundo e intrínseco.
A segunda estrofe continua a explorar essa necessidade de conforto, desta vez através da figura de uma massagista. A pessoa está 'boneless' (sem ossos), uma metáfora para se sentir fraco ou incapaz, e busca alívio em outra pessoa. No entanto, a letra também sugere uma sensação de desesperança ('it's hopeless'), indicando que, apesar dos esforços para encontrar conforto, a pessoa está presa em um estado emocional que não desaparece facilmente.
A música também aborda a ideia de se destacar em um mundo onde todos parecem iguais ('faceless choir'). A necessidade de uma 'mad loud voice' (voz muito alta) para se destacar sugere a pressão para ser notado e a luta para encontrar uma identidade única. A metáfora do 'brand-new flavor' (novo sabor) que todos querem experimentar, mas que pode 'spice burn your tongue' (queimar sua língua com tempero) reflete os riscos e as recompensas de tentar ser diferente. No final, a repetição de 'Stroke us, Fallen in love' sugere uma busca contínua por conexão e amor, apesar das dificuldades e complexidades envolvidas.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de How Nice e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: