Habilite sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Habilitar
exibições 116.678

Conveniência

Hugo e Guilherme

Olha só onde eu fui te encontrar, não teve um pior lugar
No posto, naquela conveniência, você tava lá
Comprando chiclete, duas cervejas e um cigarro
E tinha alguém do lado de fora, esperando no carro

Será que não lembra mais da gente?
Nem me olhou quando passou na frente
Enlouqueci naquela hora
Achei que seria diferente
Entendi o porquê tá ausente
E você nem aí, só entrou no carro e foi embora

Eu só mandei mensagem, amor
Pra saber se tá tudo bem
Se não tá com saudade, eu tô
Me responde, o seu coração é de quem?
Pode tentar fazer ciúmes que eu não ligo
A gente é caso velho, é amor antigo

Eu só mandei mensagem, amor
Pra saber se tá tudo bem
Se não tá com saudade, eu tô
Me responde, o seu coração é de quem?
Pode tentar fazer ciúmes que eu não ligo
A gente é caso velho, é amor antigo

Será que não lembra mais da gente?
Nem me olhou quando passou na frente
Enlouqueci naquela hora
Achei que seria diferente
Entendi o porquê tá ausente
E você nem aí, só entrou no carro e foi embora

Eu só mandei mensagem, amor
Pra saber se tá tudo bem
Se não tá com saudade, eu tô
Me responde, o seu coração é de quem?
Pode tentar fazer ciúmes que eu não ligo
A gente é caso velho, é amor antigo

Eu só mandei mensagem, amor
Pra saber se tá tudo bem
Se não tá com saudade, eu tô
Me responde, o seu coração é de quem?
Pode tentar fazer ciúmes que eu não ligo
A gente é caso velho, é amor antigo

E pode tentar fazer ciúmes que eu não ligo
A gente é caso velho, é amor antigo

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Spártaco / Diego Monteiro / Vinicius Peres. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por S. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hugo e Guilherme e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção