Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 6.519

Olhares Que Encantam: A Saudade em 'Spanish Eyes'

A música 'Spanish Eyes', interpretada por Engelbert Humperdinck, é uma balada romântica que evoca sentimentos de saudade e promessas de amor eterno. A letra fala diretamente a uma amada, cujos olhos azuis são descritos como 'olhos espanhóis', uma expressão que pode ser interpretada como uma metáfora para a beleza exótica e a profundidade emocional percebida pelo narrador.

As lágrimas que caem dos olhos da amada são um sinal de tristeza, provavelmente devido à iminente partida do narrador. Ele a consola, pedindo que ela não chore e enfatizando que a separação é apenas temporária, um 'adios' e não um 'adeus'. A repetição da promessa de que ele retornará trazendo todo o amor que o coração dela pode suportar reforça o compromisso e a profundidade do sentimento que ele tem por ela.

A canção também destaca a beleza dos 'olhos espanhóis' como os mais bonitos de todo o México, sugerindo uma idealização da figura amada, que é comum em canções românticas. O pedido para que ela sorria mais uma vez antes de sua partida e a esperança de que ela e seus olhos espanhóis esperem por ele adicionam uma camada de desejo e expectativa para o reencontro. A música, portanto, é um retrato lírico do amor que resiste à distância e ao tempo, mantendo viva a chama da paixão e da esperança.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bert Kaempfert / Charlie Singleton / Eddie Snyder / Jerry Leiber / Phil Spector. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Leticia e traduzida por Diego. Revisão por Diego. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Engelbert Humperdinck e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção