Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 50.870

A Fé Inabalável em 'Segurança' da Igreja Batista Nova Jerusalém

A música 'Segurança' da Igreja Batista Nova Jerusalém é um hino de adoração que expressa uma profunda confiança na proteção e no amor de Deus. A letra começa com uma entrega pessoal à oração, reconhecendo Deus como o Senhor e a fonte de águas vivas, uma metáfora bíblica que remete à vida eterna e à renovação espiritual (João 4:14). A esperança e o descanso em Deus são temas centrais, refletindo a confiança do fiel na soberania divina e na certeza da vitória que virá, mesmo diante das adversidades.

O refrão reforça a ideia de segurança em Deus, identificando-O como o 'Deus de amor' e o 'Grande Eu Sou', uma referência direta ao nome divino revelado a Moisés no Antigo Testamento (Êxodo 3:14). A ausência de temor diante do mal e a atitude de erguer as mãos em sinal de adoração e recebimento da Palavra de Deus são atos de fé e submissão à vontade divina. A música transmite a mensagem de que, através da Palavra de Deus, os fiéis têm a força para superar os desafios, reiterando a importância da Bíblia como fonte de orientação e vitória na vida cristã.

Em um contexto mais amplo, 'Segurança' reflete valores religiosos e a moralidade cristã, onde a fé é vista como um escudo contra as adversidades e a intimidade com Deus é o caminho para a paz interior e a salvação. A canção é um convite à adoração e à confiança inabalável em Deus, independentemente das circunstâncias, e ressoa com aqueles que buscam conforto e fortaleza na fé.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Usuário. Legendado por Allan. Revisão por Junior. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Igreja Batista Nova Jerusalém e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção