Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 10.611

Lindo! Lindo! Lindo!

Igreja Cristã Maranata

A Esperança Cristã em 'Lindo! Lindo! Lindo!'

A música 'Lindo! Lindo! Lindo!' interpretada pela Igreja Cristã Maranata é um hino de exaltação e esperança cristã. A letra reflete a visão escatológica presente no cristianismo, que aguarda a vinda de uma nova Jerusalém, descrita no livro bíblico do Apocalipse como a cidade santa onde Deus habitará com seu povo. A repetição do adjetivo 'Lindo!' enfatiza a beleza e a perfeição dessa cidade celestial, que é objeto de anseio e admiração por parte dos fiéis.

O hino descreve a nova Jerusalém como um lugar onde não existem sofrimento, morte ou dor, elementos que são frequentemente associados ao mundo terreno e à condição humana após a queda. A presença de anjos e arcanjos reforça a ideia de um ambiente divino e sagrado. A música transmite uma mensagem de consolo e esperança, prometendo aos crentes um futuro de gozo e paz eternos, livre das tribulações da vida atual.

A parte que menciona o desejo ardente de estar na presença de Jesus e contemplá-lo ressalta a centralidade da figura de Cristo na fé cristã. Jesus é reconhecido como aquele que revelou a luz divina aos homens, e a expectativa de vê-lo face a face é um dos pilares da esperança cristã. A música, portanto, não apenas louva a promessa de salvação e vida eterna, mas também serve como um lembrete para os fiéis manterem-se firmes na fé e na expectativa do cumprimento das promessas divinas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Igreja Cristã Maranata e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção