Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 23.467

Quem é Como Tu?

Igreja Cristã Maranata

A Soberania Divina e a Paz Interior na Música 'Quem é Como Tu?'

A música 'Quem é Como Tu?', interpretada pela Igreja Cristã Maranata, é um hino de adoração que exalta a soberania e a grandiosidade de Deus, destacando sua incomparabilidade e poder sobre a criação. A letra inicia com uma pergunta retórica que se repete ao longo da canção: 'Quem é como tu?'. Essa indagação é uma referência direta ao livro de Êxodo 15:11 da Bíblia, onde Moisés e os israelitas cantam um cântico de vitória após a travessia do Mar Vermelho, reconhecendo que não há ninguém como Deus, nem nos céus nem na terra.

O coro da música reforça a ideia de que tudo pertence a Deus ('Teu é o céu, tua a terra'), uma afirmação que pode ser encontrada em passagens como Salmos 24:1. A menção de 'misericórdia e verdade' que 'vão perante tua face' remete a conceitos bíblicos frequentemente associados ao caráter de Deus, como em Salmos 89:14, onde se fala que justiça e juízo são a base do seu trono, seguidos de misericórdia e verdade.

A segunda parte da música traz uma mensagem de conforto e segurança pessoal, onde a presença de Deus é vista como um refúgio e uma fonte de força ('Meu pequeno braço se fortalecerá'). Isso reflete a crença na proteção divina e na paz que ela proporciona, mesmo em meio às 'tempestades' da vida, um tema comum em muitos salmos, como o Salmo 46:1-3, que fala de Deus como refúgio e fortaleza, pronto a ajudar nas tribulações.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Igreja Cristã Maranata e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção