Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 15.110

A Fé Inabalável no Deus de Promessas

A música "Deus de Aliança" da Igreja Pentecostal Deus Forte e Salvador é um hino de adoração que reflete a confiança inabalável na fidelidade e na promessa de Deus. A letra começa com uma expressão de intimidade e dependência, onde o adorador reconhece que Deus está sempre atento e pronto para ouvir suas súplicas. A passagem "Sei que os teus olhos sempre atentos permanecem em mim" pode ser interpretada como uma referência ao Salmo 34:15, que diz que os olhos do Senhor estão sobre os justos e seus ouvidos atentos ao seu clamor.

O coro da música reforça a ideia de que Deus é um ser de aliança e promessas, destacando a natureza imutável de Deus e a certeza de que Ele não falha em suas palavras, como afirmado em Números 23:19, onde é dito que Deus não é homem para mentir. A música transmite uma mensagem de esperança e perseverança, incentivando os fiéis a confiarem nos planos de Deus, mesmo diante de circunstâncias adversas. A frase "Posso enfrentar o que for, eu sei quem luta por mim" ressoa com a ideia de que Deus é um defensor e protetor, como descrito em várias passagens bíblicas, incluindo o Salmo 46.

A canção termina com uma declaração de fé no poder de Deus de realizar o impossível, o que pode ser associado ao conceito bíblico de fé como a certeza do que se espera e a prova das coisas que não se veem, conforme Hebreus 11:1. A música é um lembrete de que a esperança cristã está firmada na natureza e no caráter inabalável de Deus, encorajando os crentes a manterem sua fé mesmo quando confrontados com desafios aparentemente insuperáveis.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Igreja Pentecostal Deus Forte e Salvador e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção