Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 55.965

Just An Illusion

Imagination

A Busca por Realidade em 'Just An Illusion'

A música 'Just An Illusion', da banda Imagination, aborda a temática da busca por um destino próprio e a dificuldade em discernir a realidade das ilusões. No contexto da letra, o eu lírico expressa uma jornada em busca de um propósito ou destino que seja genuinamente seu, sugerindo uma insatisfação com a realidade atual e o desejo de encontrar um lugar ou tempo onde possa ser verdadeiramente feliz. A repetição da palavra 'ilusão' ressalta a incerteza sobre a autenticidade das experiências e sentimentos vividos.

O refrão da música sugere que as emoções e a magia que sentimos podem ser apenas ilusões, levantando questões sobre a natureza da realidade e se o que percebemos é genuíno ou simplesmente uma construção da nossa mente. A canção também encoraja a seguir as emoções e a não deixar que elas nos desanimem, mesmo diante da possibilidade de que tudo possa ser uma ilusão. Isso pode ser interpretado como um convite para viver plenamente, apesar das incertezas da vida.

Por fim, a música toca na ideia de que nossos sonhos e desejos mais profundos podem ser inatingíveis, existindo apenas em nossa imaginação. O eu lírico menciona que apenas em sonhos consegue ativar o objeto de seu desejo, que desaparece rapidamente, reforçando a sensação de efemeridade e a dúvida entre o que é real e o que é apenas um desejo passageiro. 'Just An Illusion' é um convite à reflexão sobre a nossa percepção da realidade e a forma como lidamos com nossos sonhos e desejos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ashley Ingram / Leee John / Steve Jolly / Tony Swain. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Omar e traduzida por Marcos. Legendado por Dj.Evê e mais 2 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Imagination e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção