Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 382.870

Love Hurts

Incubus

A Dor e a Doçura do Amor em 'Love Hurts' de Incubus

A música 'Love Hurts' da banda Incubus, liderada pelo vocalista Brandon Boyd, é uma reflexão intensa sobre os altos e baixos do amor e como ele pode ser tanto doloroso quanto essencial para a sensação de estar vivo. A letra da música mergulha na complexidade das emoções humanas, especialmente aquelas ligadas ao amor e à perda da inocência que acompanha o crescimento e a experiência.

No início da música, o eu lírico expressa um desejo de se agarrar à verdade e à juventude, temendo perder a simplicidade e a pureza que tinha na infância. A referência a 'um dia frio em LA' é uma metáfora para algo raro e inesperado, assim como se tornou o amor verdadeiro para ele. O amor, que antes era fácil e natural, agora é comparado a uma conquista difícil, um feito a ser alcançado. A música sugere uma luta interna, onde o amor é tanto um desafio quanto uma necessidade.

O refrão da música é particularmente poderoso, pois reconhece que, embora o amor possa causar dor, essa dor é, às vezes, uma 'boa dor' que sinaliza a vivacidade do coração. O amor é descrito como uma força que canta e transcende as coisas ruins, sugerindo que, apesar de suas dificuldades, o amor tem o poder de elevar o espírito humano. A vulnerabilidade expressa na linha 'sem amor eu não sobreviverei' ressalta a ideia de que, apesar de todos os seus desafios, o amor é fundamental para a existência humana. 'Love Hurts' de Incubus é uma ode à natureza complexa do amor, reconhecendo sua capacidade de causar dor, mas também sua importância inegável para a plenitude da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: José Pasillas Ii / Ben Kenney / Christopher Kilmore / Benjamin Kenney / Brandon Boyd / Chris DJ Kilmore / Jose Antonio Pasillas II / Michael Einziger. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Sandro e traduzida por Mariana. Legendado por João e mais 2 pessoas. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Incubus e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção