Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.291

Un Poco De Amor Frances

Indio Solari

A Doçura Proibida no Amor Francês de Indio Solari

A música "Un Poco De Amor Frances" do artista argentino Indio Solari, ex-vocalista da banda de rock Los Redonditos de Ricota, mergulha em uma narrativa que explora a complexidade das relações amorosas e a busca por consolo em momentos de solidão. A letra sugere um encontro com uma mulher que parece oferecer um tipo de amor que é ao mesmo tempo tentador e proibido, simbolizado pelo 'amor francês', que pode ser interpretado como uma metáfora para um relacionamento mais livre e menos convencional.

A personagem feminina descrita é atraente e possui um certo ar de mistério, com 'um ou dois' defeitos que a tornam ainda mais interessante. A referência ao 'cocktel que não se mezcla solo' pode indicar que esse amor é complexo e requer esforço para ser compreendido ou vivenciado. A música também toca na ideia de que, embora a linguagem do amor possa não ser sempre sincera, há um prazer em ouvir palavras doces, mesmo que saibamos que podem não ser completamente verdadeiras.

O refrão 'El lujo es vulgaridad dijo y me conquisto' (A luxúria é vulgaridade, ela disse, e me conquistou) sugere uma crítica à superficialidade das relações baseadas apenas em prazeres materiais, enquanto destaca o poder sedutor da simplicidade e da autenticidade. Indio Solari, com sua poesia carregada de simbolismo, convida o ouvinte a refletir sobre o que realmente valorizamos nas relações humanas e o que buscamos no amor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Indio Solari e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção