
Será Por Ti (part. Hey Kid)
iñigo quintero
Reflexão sobre perda e autodescoberta em “Será Por Ti (part. Hey Kid)”
“Será Por Ti (part. Hey Kid)”, de iñigo quintero, explora o vazio e a confusão que surgem após o fim de um relacionamento, especialmente quando o tempo não consegue aliviar a dor. O verso “Porque yo he tardado tanto en olvidarte / Me he da'o cuenta de que todo era amarte” mostra como superar o término é um processo lento e doloroso, revelando que a identidade do narrador estava profundamente ligada ao amor vivido. O refrão “Será por ti, no puedo / Será por mí, no puedo” (“Será por você, não consigo / Será por mim, não consigo”) traz uma dúvida sobre quem é responsável pelo sofrimento: a ausência da outra pessoa ou a própria dificuldade de seguir em frente. Essa incerteza reforça o tom melancólico e reflexivo da música.
Iñigo Quintero costuma deixar suas letras abertas à interpretação, o que aparece em metáforas como “el tiempo no ha cambiado, todo arde” (“o tempo não mudou, tudo queima”), transmitindo a ideia de que a dor persiste mesmo com o passar dos dias. A canção também fala sobre o desejo de se reencontrar após a separação, como nos versos “ser el dueño de mi tiempo y pensar en mí” (“ser dono do meu tempo e pensar em mim”), indicando uma busca por autonomia e reconstrução pessoal. Ao mesmo tempo, a saudade e a dificuldade de imaginar a felicidade sem o outro aparecem em “me da que ya no puedo ser feliz” (“acho que já não posso ser feliz”). Assim, a música equilibra sentimentos de perda, saudade e a tentativa de se redescobrir, mostrando a complexidade emocional do término sem oferecer respostas fáceis.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de iñigo quintero e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: