Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 219.363

Hot

INNA

A Liberdade e o Amor nas Alturas de 'Hot' por INNA

A música 'Hot' da artista romena INNA é uma expressão vibrante de liberdade e paixão. Com um ritmo dançante e uma batida contagiante típica do estilo dance/electro-pop, a letra da música transmite uma mensagem de empoderamento e autoconfiança, especialmente na maneira como a mulher se apresenta e se sente livre para expressar seus sentimentos e desejos.

A repetição do verso 'Fly like you do it' sugere uma metáfora para viver sem restrições, como se estivesse voando, uma analogia comum para descrever a sensação de liberdade e êxtase. A comparação com o voo também pode ser interpretada como uma forma de alcançar alturas emocionais, especialmente no contexto amoroso, onde a cantora expressa um amor ardente e uma conexão profunda com a pessoa amada, mesmo na distância ('When you're far away / I'm in love with you').

A música também destaca a intensidade do sentimento que a cantora tem, comparando-o a um fogo no coração que arde apenas para a pessoa amada ('Fire from my heart / Burning just for you'). Essa paixão é tão forte que a faz sentir-se elevada, 'high', o que pode ser uma alusão tanto ao estado de espírito elevado quanto a uma sensação de euforia. A repetição da frase 'Like a woman' reforça a ideia de que a experiência descrita é intrinsecamente ligada à feminilidade e ao poder feminino.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marcel Botezan / HEVELLIN / Sebastian Barac / Radu Bolfea. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Shamyle e traduzida por Fernanda. Legendado por Dean e mais 2 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de INNA e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção