Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 86.473

Black Roses

Inner Circle

O Jardim Perdido: A Lamentação de 'Black Roses'

A música 'Black Roses', da banda Inner Circle, é uma metáfora poética que reflete sobre a perda da inocência e a destruição de algo belo e puro, representado aqui pelo jardim de rosas negras. O jardim simboliza um lugar de amor e realidade, um espaço único que o narrador cuidou durante anos. A referência às rosas negras pode ser interpretada como algo raro e precioso, talvez até mesmo a representação de sonhos ou esperanças que foram cultivados com carinho ao longo do tempo.

A música também aborda a temática da negligência e do dano causado por estranhos, sugerindo que as forças externas podem prejudicar ou destruir o que foi cuidadosamente construído. A menção de velas queimando para proteger as rosas do sofrimento e a imagem das crianças chorando pela perda do jardim evocam sentimentos de proteção e tristeza diante da adversidade. A repetição da pergunta 'Whatever happened to my garden of black roses?' reforça a sensação de perda e busca por respostas.

Por fim, a música pode ser vista como um chamado à ação para preservar a inocência e a beleza no mundo, um lembrete de que devemos estar atentos e cuidar das coisas que valorizamos antes que seja tarde demais. A banda Inner Circle, conhecida por seu reggae com mensagens sociais, utiliza essa canção para transmitir uma mensagem universal sobre a importância de nutrir e proteger nossos 'jardins' pessoais e coletivos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Inner Circle. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Inner Circle e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção