Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 16.201

Enseñame a Olvidarte

Intocable

A Dor de Um Amor Não Esquecido

A música "Enseñame a Olvidar" da banda Intocable, um grupo conhecido por suas baladas românticas e influências do Tejano e Norteño, aborda a temática do desamor e a dificuldade de superar o fim de um relacionamento. A letra expressa a dor e a confusão de alguém que foi deixado para trás, enquanto a outra pessoa parece ter seguido em frente com facilidade, encontrando um novo amor e felicidade.

O eu lírico se encontra em um estado de vulnerabilidade, pedindo à pessoa amada que o ensine a esquecer e a viver sem ela, evidenciando a intensidade dos sentimentos que ainda nutre. A repetição do pedido "Enséñame a olvidar" (Ensina-me a esquecer) reflete a angústia e a obsessão em querer superar a dor, mas sem saber como. A música utiliza a conversa direta com o ex-amor como uma forma de expressar a incapacidade de seguir em frente e a necessidade de ajuda para superar o passado.

A canção também toca em um ponto universal: a complexidade dos sentimentos humanos e a luta interna para superar um amor perdido. Através de sua melodia melancólica e letras carregadas de emoção, "Enseñame a Olvidar" ressoa com qualquer um que já tenha enfrentado a difícil tarefa de deixar ir um amor profundo e verdadeiro, mesmo quando a mente entende que é necessário seguir em frente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Luis Padilla. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Intocable e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção