Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 542

A Marca Indelével do Amor e a Dor da Perda

A música "Con tu imagen" dos Los Invasores de Nuevo León, um grupo mexicano conhecido por suas canções norteñas e de música regional mexicana, fala sobre a dor profunda e persistente causada pelo fim de um relacionamento amoroso. A letra descreve a imagem da pessoa amada como algo que está cravado na alma do narrador, indicando uma marca que não pode ser removida facilmente. A herida sangrando no peito é uma metáfora para a dor emocional que ele sente, uma ferida que não cicatriza e que outros amores não conseguem curar.

O refrão da música fala sobre ilusões e memórias do passado, sugerindo que o que restou do relacionamento são apenas lembranças que agora causam dor. As cicatrizes mencionadas são tão profundas que se tornaram permanentes, simbolizando as marcas emocionais deixadas pelo amor perdido. A repetição desses versos reforça a ideia de que o impacto do relacionamento no narrador é duradouro e significativo.

Por fim, a música expressa a resignação do narrador diante da derrota. Ele reconhece que perdeu e não busca uma segunda chance, mas mesmo assim, seu amor e lealdade permanecem inabaláveis. A frase "yo si voy a seguir siendo tuyo" revela que, apesar da rejeição, ele continua a se sentir pertencente à pessoa que o deixou. Isso mostra a complexidade dos sentimentos envolvidos na perda e no luto amoroso, onde o amor persiste mesmo diante da dor e do abandono.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: R Meléndez / R Villareal. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Los Invasores de Nuevo León e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção