Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 118.318

Who's Loving You

The Jackson 5

A Dor do Arrependimento em 'Who's Loving You' dos Jackson 5

A música 'Who's Loving You', interpretada pelos Jackson 5, é uma expressão emocionante de arrependimento e saudade. A letra, escrita por Smokey Robinson, fala sobre um amor perdido e o remorso que acompanha a consciência de ter tratado mal a pessoa amada. Através das palavras do narrador, percebemos que ele está refletindo sobre seus erros passados e o impacto que tiveram no fim de seu relacionamento.

O refrão da música, 'And I wonder who's lovin' you', revela a preocupação e a curiosidade do narrador sobre quem está cuidando de seu antigo amor agora que ele não está mais presente. A repetição dessa frase transmite uma sensação de obsessão e uma incapacidade de seguir em frente. A música também aborda a solidão e o desespero que acompanham a perda de um amor, com o narrador admitindo que sua vida sem o amor daquela pessoa parece vazia e sem sentido.

Musicalmente, 'Who's Loving You' é uma balada soul clássica que permite que os vocais expressivos e emotivos de Michael Jackson, ainda jovem na época, brilhem. A performance do grupo adiciona uma camada de profundidade à letra, tornando a música um hino atemporal de corações partidos e arrependimento. A canção se tornou um dos primeiros sucessos dos Jackson 5 e é lembrada como uma das interpretações vocais mais impressionantes de Michael Jackson.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: William Smokey Robinson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Juliene e traduzida por Daniel. Legendado por Patricia e Gênesis. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Jackson 5 e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção