exibições de letras 327

ESTE GALPÃO É O MEU LAR

Jallapão do Brasil

Letra

    ESTE GALPÃO É O MEU LAR

    Vou homenagear uma parte da minha vida, sem cicatriz nem ferida, que eu não canso de falar, é do galpão que nas manhãs de primavera, debruçado na janela, este galpão é o meu lar.

    Ali plantei algumas frutas deliciosas, no jardim tem um rosa, pro perfuma exalar, neste galpão plantei amor muito carinho, esse galpão é meu ninho, esse galpão é o meu lar.

    Todas manhãs na primavera ou verão, eu pego o meu violão, e a viola a chorar, tem meu chapéu e meu gibão bem preservado, esse galpão é meu pago, esse galpão é o meu lar.

    Aqui recebo meus amigos pra jantar, e também pra almoçar, esse galpão é o meu lar, abro as janelas nas manhãs de primavera, minha prenda me espera, neste galpão que é o meu lar.

    Quero fazer um pedido urgentemente, minha filha minha semente, ouça bem o que vou lhe falar, guarde pra mim meu violão e minha viola, o meu chapéu e a memória, que este galpão é o meu lar.


    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jallapão do Brasil e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção